Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2016

Como te vejo:

Amor e paixão
que doce e preciosa sensação.
Te ter e te querer,
esse é o desejo do meu coração.

O seu olhar
sacia a minha sede de contigo estar.
O seu sorriso à brilhar,
comprova que nasci pra te amar.

Os seus braços me aquecem
os meus medos desaparecem,
nos seus braços eu sinto segurança,
renovo todas as esperanças.
De viver para te amar,
e felicidade alcançar.

Quando te encontrei,
tudo o que esperei,
com você eu alcancei.

Nem consigo acreditar,
que descobri o que é amar.

O seu jeito de falar,
seu sorriso à brilhar,
os seus olhos à me olhar,
seu abraço à me esquentar,
sua chatice me alegrar,
o seu jeito me dominar.

Tudo isso comprova que contigo eu quero estar,
para todo o sempre te amar.

Se estar com você é como um sonho,
vou lutar de todo jeito, para este não terminar.

Nesse amor vou mergulhar,
por você eu vou lutar.
De você não desistir,
nosso futuro querer construir.

Passo horas a pensar, que agora sim, hoje sim!
Eu posso dizer ...
Descobri o que é amar,
e não sei  mais me conter,
nem esperar para te ter,
preciso te dizer ... só tenho olhos para te ver.

E como te vejo,
não é paixão, não é desejo, não é vontade de um beijo.
É muito além disso, é amor, puro e verdadeiro amor.

- Kimberly Luciana Galvão.

Lilo - 16/10/2015.




Um comentário:

  1. foi algo completamente increível uma sensação de frio na barriga, coração bate forte meus olhos ficam bobos quando te vejo... sim isso sim é amor amor no qual tentei passar pra vc e é o amor que sempre lutarei pra ter ... dei muitas e muitas mancadas mais quem nunca errou que atire a primeira pera.. mais acho que quando o amor é de verdade tudo espera tudo suporta tudo cre... quem nunca errou que atire a primeira pedra. vc sempre sera a minha stich.Me perdoa se eu menti, se eu te escondi alguma coisa. Me perdoa por não saber fazer tudo certo, e errar todas ás vezes que tento acertar. Me perdoa por fazer você desconfiar de mim ou achar que estou te enganando, tenho muito que aprender ainda. Talvez eu seja imatura ou eu ainda esteja na fase de aprendizado, tenha paciência comigo, sou uma menina ainda que tem muito que sofrer nessa vida pra aprender. Se eu escondi a verdade de você não foi querendo te enganar ou te fazer de idiota, foi para nosso bem, eu sou covarde, tenho medo de fazer ou falar algo com medo da sua reação, com medo de estragar tudo. Posso te pedir uma coisa? Não duvide mais do meu amor por você, isso é terrível para mim, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Vou tentar melhorar, vou aprender cada vez mais, mas preciso que você me ajude e não desista de mim. Me perdoa tá? Te Amo

    ResponderExcluir